Costão apoia o projeto “Pequenos Guerreiros”

Costão apoia o projeto “Pequenos Guerreiros”

Faça sua reserva

No último domingo (26/03), O Costão foi o local escolhido para receber um projeto muito especial, o “Pequenos Guerreiros”.

Durante todo o dia, a fotógrafa Grazi Gandolfi registrou seis crianças que estão em tratamento contra o câncer nas dependências do resort, vestindo trajes de super-heróis e heroínas. 

“A ideia do projeto é mostrar o quão fortes são essas crianças diante da doença, que mesmo com um tratamento desgastante continuam sorrindo, assim como alertar os pais para o diagnóstico precoce. Também pretendemos contribuir de alguma forma para ajudarmos financeiramente a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão, que atua no tratamento oncológico das crianças." afirma Grazi. 

O resort apoiou o projeto, que não tem fins lucrativos, cedendo o seu espaço como locação para as fotografias, além de ter concedido um day use para as crianças e seus respectivos responsáveis.

"O Costão do Santinho proporcionou para as crianças do projeto e toda a minha equipe um dia maravilhoso. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho da equipe do resort, desde o primeiro contato até o fim do dia das fotos." completa Grazi 

As fotos estarão em exposição durante o mês de abril no Floripa Shopping.

Pacotes