Doce Nostalgia

Doce Nostalgia

Faça sua reserva

Quem viveu a infância nos anos 80, sabe o quão marcantes eram os doces da época! No dia 29/12 do Réveillon das Décadas do Costão, os hóspedes poderão matar a saudade de algumas dessas guloseimas na mesa de sobremesas do Jantar Nostalgia

Confira os doces que estarão presentes lá:

Dip'n'Lik: No saquinho de papel - que vinha cheio de um pó azedinho, a gente mergulhava o pirulito doce. Ao lamber o pirulito, a sensação era de uma pequena explosão na boca!

Paçoquinha Amor: A paçoca quadrada sempre deixava a gente com um gostinho de quero mais! 

Tortuguita: O famoso chocolate em forma de uma pequena tartaruga tinha recheio de baunilha. Hummmm!!

Doce Skate: Bala mastigável de morango em formato de tira. Dava até pra dividir com o colega! “Posso pegar metade?”

Plets: Quem nunca mascou o chiclete de hortelã antes de brincar de “Salada Mista” que atire a primeira pedra!

Balas Jujuba: As jujubas, que contém gelatina em sua composição, são supercoloridas e alegravam as mesas das nossas festinhas!

Bala Soft: A bala Soft já fez muita criança se engasgar, por ser bem lisa. Por isso a sua fabricante acabou mudando o formato dela.

Moedas de chocolate: Quando a gente queria brincar de "caça ao tesouro", as moedas de chocolate caiam como uma luva! Mas a hora mais gostosa era a de tirar o papel e devorar o doce!

Dadinho: o pequeno cubo de pasta de amendoim foi um dos doces mais célebres da época. Era impossível comer um só!

Balas de Hortelã da Garoto: Quando não dava tempo de escovar os dentes, eram as balinhas – que derretiam na boca, que nos deixavam com bom hálito!

Stikadinho: Chocolate com recheio cremoso de morango. Era a sensação dos recreios!

Buballo: A gente amava os recheios líquidos desse chiclete, que tinha vários sabores diferentes. 

Suspiros: Duros como só, eles normalmente vinham nas cores branca e rosa e eram facilmente encontrados em qualquer mercado ou padaria.

Bala 7 Belo: A bala molinha, que tem sabor de framboesa, continua fazendo sucesso até hoje!

Pirulito Chupetinha: Bem colorido, também servia como elemento decorativo nas festas.

Bala Chita: Quem nunca pediu umas balas Chita sabor abacaxi no caixa da mercearia? A gente amava!

Batom: Após assistir aos comerciais do chocolate na TV, a gente ficava morrendo de vontade de comprar batom, não é?

X-Clé: Melhor forma de comer? Abrir o pacote com os mini chicletes coloridos de tuti-fruti e jogar tudo na boca de uma vez! 

Lolo: o famoso chocolate fofinho - o da embalagem azul com a vaquinha, voltou a ser comercializado recentemente, a pedidos dos amantes do doce!

Pastille: As pastilhas sortidas e coloridas com sabores de frutas estavam sempre presentes nas sacolinhas surpresa dos aniversários!

***

Ficou com vontade de degustar todas essas delícias? Além do Jantar Nostalgia, o dia reservado aos anos 80 contará com “Lounge Túnel do Tempo” com brinquedos e brincadeiras que marcaram a década, "Discoteca do Chacrinha" com Show de Calouros Internacional: “Michael Jackson, Madonna, Cyndi Lauper, Tina Tuner e Whitney Houston”, Workshop “Disco Dance” e “Festa Ploc” com os melhores sons da década, muito Keep Kooler e Flash Mob. Confira mais informações aqui.

Pacotes