Entrevista com Toquinho

Entrevista com Toquinho

Faça sua reserva

O Dia das Mães do Costão do Santinho promete ser muito especial, pois contará com a presença do cantor Toquinho em um show exclusivo para todos os hóspedes do pacote.

Confira a nossa entrevista exclusiva com o cantor:

1-) Qual é a sua expectativa para o show do Costão?

Mesmo hoje, com mais de 50 anos de carreira, todo show gera uma expectativa nova, necessária e inevitável. E é essa expectativa que contribui para minha evolução como artista da música. Satisfazer o público, manter a atmosfera intimista, ratificar minhas performances como instrumentista e, principalmente, definir a informalidade como eixo condutor do espetáculo. Tudo isso para agradar àqueles que seguem minha trajetória de forma tão constante.

2-) Já fez o repertório do show do resort antes? Se sim, há alguma novidade para os hóspedes?

Sou privilegiado nesse sentido, pois tenho um número de composições que me permite fazer um show diferente a cada dia. Mas prefiro manter os sucessos que o público gosta de ouvir e até cantar junto comigo, interpretando canções feitas com vários parceiros, destacando aquelas com Vinicius de Moraes, enfatizando em algumas delas a participação da jovem cantora Camilla Faustino, revelação de talento e graciosidade. Alguns solos de violão não podem faltar, em meio aos papos interessantes e sugestivos que permeiam minha carreira.

3-) O seu show estará na programação de Dia das Mães do resort, haverá alguma homenagem especial às mães presentes?

Antes de tudo, me empenho em cada show a homenagear o público, e certamente muitas mães estarão presentes. Diante disso, é provável que inclua no repertório uma antiga canção que gostava de cantar para minha mãe, chamada “Mamãe”, gravada há muitos anos por Ângela Maria. Inclusive por mim no CD “Passatempo”, no qual eu canto as músicas que influenciaram minha formação musical na minha infância.

4-) Conte um pouco pra nós sobre a sua experiência com shows em resorts.

Procuramos manter a atmosfera dos outros shows com a vantagem da beleza do lugar, o que facilita no bem-estar e na disposição das pessoas em participar do espetáculo. Adoro o Costão do Santinho e só tenho boas lembranças das vezes que aí estive.

5-) Qual será a duração média da sua apresentação por aqui?

Geralmente meus shows não ultrapassam 90 minutos, dependendo da participação do público e da intensidade dos bis, que sempre acontecem, felizmente.

***

Quer curtir o show do Toquinho no pacote de Dia das Mães do Costão com 31% de desconto, pensão VIP Inclusive e mais uma programação super especial para toda a família? Garanta a sua reserva aqui

Pacotes