Entrevista: João Suplicy

Entrevista: João Suplicy

Faça sua reserva

Durante o pacote de Réveillon do Costão, os hóspedes poderão voltar no tempo diretamente para as décadas de 40, 60, 80 e 2000.

Uma das atrações reservadas para o primeiro dia é um Baile ao Entardecer, que promete relembrar os anos 40 com coquetéis da década ao som de Frank SinatraAs canções serão interpretadas pelo músico João Suplicy. Confira a entrevista exclusiva de João para o resort.

1-) No show do Costão, você interpretará canções do célebre cantor Frank Sinatra. Qual é a sua expectativa?

Estou super animado. Adoro cantar essas canções antigas, clássicas, acho um repertório muito bonito. E por coincidência estava lendo a biografia do Frank Sinatra quando me foi feito o convite.  

2-) Você já se apresentou ao vivo com um repertório da década de 40? Se sim, há alguma novidade para a apresentação reservada aos hóspedes do resort?

Já cantei várias dessas canções, mas nunca realizei um show inteiro focado nisso. Para algumas músicas, como “Fly Me To the Moon” até compus uma versão em português que já toquei em alguns shows e que pode ser conferida aqui. Também estarão comigo músicos de altíssimo nível, como o cubano Pepe Cisneros (piano), Jorge Cirilo (sax/flauta) e Bocão (percussão). 

3-) Conte pra gente sobre a sua experiência com show em resorts?

Já fiz várias vezes, com apresentações variadas e sempre foi bem bacana.  

4-) Qual será a duração média da apresentação?

O show terá 1h15 de duração em média. 

5-) Em agosto, você se apresentou com a Brothers of Brazil (junto com Supla) no pacote Rock Weekend do Costão. Como foi o show?

Foi muito legal. As pessoas entraram super no clima e o lugar é lindo. 

***

O dia reservado aos anos 40 também contará com exposição e estúdio de pin-ups, Jantar Vintage, Noite da Boemia com show das Vedetes, Cassino e Gringo’s Washboard Band. Faça a sua reserva do pacote de Réveillon do Costão aqui.

Pacotes