Entrevista: Os Gonzagas

Entrevista: Os Gonzagas

Faça sua reserva

É chegada a temporada dos festejos juninos. As celebrações já tomaram conta do país inteiro e não vemos a hora de aproveitar as guloseimas típicas, danças e brincadeiras tradicionais. Para quem visita Florianópolis no mês de junho, o Costão do Santinho oferece uma boa oportunidade de se divertir em um animado arraial.

Nosso resort vai realizar sua festa junina entre os dias 23 e 25 de junho. Na programação, além das típicas brincadeiras como quadrilha e touro mecânico haverá: Noite do Forrobodó, Aulão de Forró, Roda de Viola, Espaço Gourmet Strudel e Torneio de Caipirinha.

Mas a grande atração do pacote fica por conta do show com a Banda Os Gonzagas, participante do programa Superstar. O Acontece entrou em contato com a banda para fazer umas perguntinhas sobre o show:

1) Qual a expectativa para o show?

Não tenho dúvidas que o show vai ser muito especial, pois será nossa primeira vez em Floripa e já soube que o público daí é muito receptivo. Para nós, poder levar um pouco do nosso Nordeste e do nosso forró para fora da nossa região é sempre motivo de muito orgulho e alegria, pois sabemos que poucos têm essa oportunidade. Então, tenho certeza que essa experiência ficará marcada em nossa história. Estou hiper curioso para conhecer esse lugar pois desde sempre fui louco para conhecer as praias e as ondas desse local tão lindo.

2) Já fez esse repertório antes? Se sim, há alguma novidade?

O show que preparamos é totalmente novo, atualizado para esse período junino, e a grande novidade são as músicas autorais inéditas (que virão no CD que será lançado ainda esse ano), além dos grandes clássicos da música nordestina numa roupagem mais universal, mais rock'n roll, como também versões de músicas de outros gêneros que dialogam com a essência nordestina apresentando exatamente a cara da banda. Nesse show, nosso objetivo maior é fazer o povo dançar com a gente, cantar com a gente e sorrir com a gente, tendo uma experiência totalmente nova com a nossa música, pois a alegria é uma caraterística fundamental na nossa forma de ser dentro e fora do palco.

3) Qual é a sua experiência com esse tipo de show em resort?

Já fizemos alguns shows em hotéis e resorts, mas acreditamos que o Costão do Santinho é totalmente diferente, pois já demos uma pesquisada na internet e o lugar é lindo, cheio de cor e de vida, e isso faz toda diferença! Tocar fora da nossa região já é maravilhoso e no dia de São João, dia mais valorizado no Nordeste, estar em um lugar como esse que tem tudo a ver com o clima e o repertório da banda, faz desse show um show pra lá de especial. Só temos que agradecer a Deus por essa oportunidade, e a expectativa que já estamos criando é das melhores! Podem ter certeza do carinho e da vontade que estamos de subir no palco para levar muito forró e diversão a todos.

4) Qual a duração média da apresentação?

Nossa apresentação dura em média de uma hora e meia a duas horas, e quando o clima tá bom estendemos sem problema nenhum, sem deixar o forró cair e fazendo o povo todo curtir!

 

Para aproveitar o Arraial do Costão, o casal com bebê até três anos investe R$ 1.786,40 (duas noites) em apartamento standard. O pacote possui o sistema Vip Inclusive (alimentação e bebidas incluídas).

Pacotes