Entrevista: Preta Gil

Entrevista: Preta Gil

Faça sua reserva

Alto astral, Verão e agito. Tudo isso combina com o show da Preta Gil, que fará uma apresentação exclusiva para os hóspedes no dia 19 de janeiro. Confira a nossa entrevista com a cantora.

1-) Qual é a sua expectativa para o show do resort? 

Eu costumo dizer que o melhor show será o próximo e quando a gente reúne um bom lugar com gente animada e afim de ser feliz, o show sempre será fantástico. Da minha parte eu garanto um repertório pra todo mundo cantar junto e dançar como se “não houvesse o amanhã”. Não vejo a hora de chegar no Costão que é tão bonito, cheio de natureza em volta. Espero ter um tempinho para aproveitar. 

2-) Já fez esse repertório do show do Costão antes? Se sim, há alguma novidade?

Meu repertório é mutante mas se mantém fiel no quesito “hits que promovem a felicidade e a animação”. Posso incluir uma canção que ouvi ontem, assim como posso colocar um sucesso da década de 80 que está fixa na memória de todos. A novidade é o próprio momento e tudo pode rolar. Não gosto de contar o final da novela pois tira a graça, mas posso dizer que teremos um “Final Feliz”. Quem viver verá, o Santinho vai vibrar! 

3-) Qual é a sua experiência com shows em resorts? 

Vejam bem, eu toco com a mesma vontade em cima de um trio por 4 horas para um milhão de pessoas, em um casamento, numa festa da firma, ou em um show convencional. Minha experiência é fazer a galera esquecer os problemas e tem tanto problema neste mundo que não importa onde estamos para querermos vê-los bem longe. Certo? 

4-) Qual é a duração média da apresentação? 

Trabalho para que ninguém tenha vontade de querer olhar para o relógio, ou o celular. Emoção não se mede em minutos ou horas.

***

Garanta a sua presença no show da Preta Gil no Verão do Costão. Faça a sua reserva clicando aqui.

Pacotes