Estudantes estrangeiros

Estudantes estrangeiros

Faça sua reserva

Em 2016, o Costão do Santinho recebeu muitos grupos de estudantes de diversas origens. 

Além dos brasileiros, jovens do Chile, Peru e Uruguai escolheram o resort para desfrutar de suas férias escolares junto com os colegas, professores e coordenadores pedagógicos. 

Tradicionalmente conhecido por receber grupos do Mercosul, o Costão tem se especializado cada vez mais no segmento de turismo estudantil internacional. “Além das belezas naturais da cidade, Florianópolis está geograficamente próxima dos países da América do Sul, o que facilita no deslocamento dos grupos. E o resort conta com uma estrutura completa para atender aos estudantes.” afirma Betânia Buriol, Coordenadora de Vendas do Mercado Internacional do Costão. 

Além de desenvolver uma programação inteiramente voltada aos jovens – das refeições às atividades de lazer, o staff que atende diretamente aos grupos (supervisores de eventos, monitores, garçons, recepcionistas, etc.) é fluente em português e espanhol, para melhor atender aos hóspedes latinos. 

Para a captação dos grupos estrangeiros de outros países, o resort conta com o apoio de escritórios de vendas na Argentina, Chile e Peru, além de representantes parceiros no Uruguai e Paraguai.

Pacotes