Guga no Costão

Guga no Costão

Faça sua reserva

De 28 a 30/04 aconteceu a primeira edição da Copa Escolinha Guga no Costão, com o objetivo de promover a competição saudável, o desenvolvimento das habilidades do tênis e a integração entre crianças de diversas regiões em um ambiente familiar. 

O evento contou com a participação de 76 atletas inscritos e um público de aproximadamente 300 pessoas.

Sexta-feira (28/04), na abertura do evento, além do esclarecimento das regras e cronograma do evento, sorteios de camisetas e livros, a Copa Escolinha Guga recebeu as boas vindas de Fernando Marcondes, fundador do resort, que comentou sobre a sua ligação com o tênis.

Na tarde de sábado (29/04), Guga compareceu ao evento, atendendo aos pedidos das crianças com fotos, autógrafos e até atividades dentro de quadra, proporcionando muitos sorrisos e sonhos realizados.

À noite, Dona Alice Kuerten, mãe do atleta e Antônio Hammes, diretor das franquias Guga Kuerten, promoveram um bate-papo muito interessante com os pais dos pequenos tenistas sobre o vínculo da família com o atleta e desenvolvimento pessoal.

Ao longo do domingo (30/04), ocorreram as finais da chave consolação e principal. O troféu de campeão foi entregue para a equipe Curitiba e o de vice-campeão para a equipe Fly BH.

A cerimônia de premiação e encerramento contou com o envolvimento dos familiares desde o grito de guerra “Quem somos nós? Escolinha Guga!”, até a foto oficial do evento.

Fonte: Escola Guga de Tênis

Pacotes