Programação gastronômica de inverno

Programação gastronômica de inverno

Faça sua reserva

O Costão do Santinho está trazendo neste ano algumas novidades e alterações em sua estrutura gastronômica durante o inverno. Confira as principais mudanças para quem estiver hospedado no resort durante a estação. 

* Restaurantes Rancho do Pescador e Santinho Grill: Os espaços, que abrigavam os dois restaurantes frente mar do resort, estão servindo como ponto de apoio para a pesca artesanal da Tainha na Praia do Santinho, uma das praias mais tradicionais para a prática em Florianópolis. Ali, estão acomodados barcos, pescadores e redes de pesca.

* Novo Rancho do Pescador: Durante o inverno, o serviço do restaurante Rancho do Pescador, que serve petiscos e frutos do mar, está sendo realizado diariamente no deck ao lado da Tenda das Piscinas, das 11h às 18h.

* Trattoria di Mari: O já conhecido Tratttoria di Mari, restaurante que serve massas, pizzas e antepastos durante os jantares com reservas no Costão, passou a atender nos almoços com reserva como Galeteria, das 12h às 15h. O cardápio das refeições da Galeteria é composto por polentas e linguiças artesanais servidas nas mesas como entradas; carnes como galeto ao primo canto, costela e picanha servidos na chapa; buffet de antepastos e acompanhamentos como arroz branco e massa na manteiga. No período noturno, o espaço continua funcionando regularmente como Trattoria, conforme a programação do resort.

Logo mais, traremos mais novidades sobre o Inverno 2017 no Costão.

Pacotes