Querido Papai Noel...

Querido Papai Noel...

Faça sua reserva

“Querido Papai Noel,

No último verão, eu estive no Costão do Santinho com a minha família.

Me lembro de todos os detalhes: os preparativos da viagem, o corre e corre para deixar tudo pronto, o papai arrumando o carro, a mamãe fazendo as nossas malas e cuidando de todos os detalhes… E então partimos!

Pegamos uma longa estrada rumo à Florianópolis, aquela cidade da ponte grandona, sabe? Fazia um lindo dia de sol, e fomos vendo a paisagem no caminho! Era tudo tão bonito!

Chegamos a um local com um grande chafariz escrito “Costão do Santinho”. Não havia dúvidas, estávamos lá! Ao entrar, fomos recebidos por sorrisos e um “seja bem-vindo ao Costão!”. Ali a empolgação já começou!

Chegamos ao nosso apartamento. Ele era enorme! A cama da mamãe e do papai era bem grandona, mas a minha também era bastante confortável! E dava pra ver e ouvir o barulhinho do mar. Acredita que tinha até cozinha e banheira ali dentro? Me senti em casa!

Vestimos as nossas roupas de banho e fomos pra praia! Passamos o resto do dia lá e na piscina, depois eu fiquei com a equipe de recreação enquanto a mamãe foi pro SPA, e o papai pro Golf.

Os monitores são muito legais, uns amigões! Nos divertimos muito, cantamos, brincamos, exploramos o resort juntos! No Costão Mágico, vimos o bosque e ficamos conhecendo um pouco mais dos animais e plantas que moram por lá. E depois fomos jantar no Restaurante Infantil, que tinha uma comida muito gostosa! Só vi o papai e a mamãe no final do dia, quando fui dormir! E como eu dormi!!!

No dia seguinte, acordamos cedo, tomamos café e parti para mais aventuras! Brinquei de escorrega nas dunas (como se chama isso mesmo?), subi na parede de escalada, assisti a peça da “Turminha do Costão”, brinquei na piscina, joguei bola com o papai… ufa! Fico até sem fôlego para contar tudo!

A parte ruim foi a hora de ir embora… Que saudades que deu!

Por isso, Papai Noel, eu gostaria de pedir ao senhor por uma nova estada no Costão. Inclusive, o Natal Mágico do Costão está pra lá de especial! Vai ter ceia e almoço no dia 25, oficinas de biscoitos, teatro de bonecos, festa com músicas de Natal, espetáculo com um grupo circense, desfile com duendes e fadas, e muito mais. Além de tudo isso, eu vou poder me encontrar com você por lá!

Esse presente de Natal seria muito especial! 

Assinado: Matheus”.

***

*O Matheus é um personagem fictício, mas as experiências que ele compartilha acontecem diariamente com diversas crianças aqui no Costão. Traga o(s) seu(s) filho(s) para viver(em) momentos inesquecíveis no Natal Mágico. Veja informações do pacote aqui.

Pacotes