Resorts do Brasil

Resorts do Brasil

Faça sua reserva

Os resorts do Brasil, segundo o ranking da ferramenta de avaliações ReviewPro, estão melhores posicionados em relação a qualidade comparados aos do México.

Os números foram comprovados pelo Comitê de Qualidade da Associação Brasileira de Resorts/ABR, que passou a monitorar o principal destino concorrente do país em junho deste ano. No ranking comparativo geral constam 25 resorts mexicanos, considerados os de maior relevância.

O atual Índice Global de Satisfação (GRI) de 2016 da ABR é de 87,7%, e o mexicano é de 84,1%. No ano passado, o grupo brasileiro também esteve à frente com índice de 87%, contra 83,1% do mexicano. Itens como gastronomia, localização, qualidade do sono, entre outros, foram levados em consideração para a apresentação da pontuação geral.

“Essas informações me deixam extremamente contente, pois mostram, claramente, que nosso serviço é muito bom – e sabemos que os mexicanos sabem servir bem!”, afirmou Luigi Rotunno, presidente da ABR. 

O Comitê de Qualidade da ABR segue monitorando as avaliações, com o intuito de otimizar ainda mais o posicionamento dos resort do Brasil no ranking geral.

Fonte: ABR

Pacotes