Costao celebra resultado da campanha Black Friday Costao
Equipe Comercial e de Marketing liderada pela diretora Daniela Rocco contabilizou recorde de reservas entre abril e dezembro de 2025
Divulgação: Costao
|
dezembro 13, 2024
O Costao do Santinho Resort vai proporcionar ainda mais experiências memoráveis para seus hóspedes em 2025. É que o resort localizado em Florianópolis, ao Norte da Ilha de Santa Catarina, conquistou um resultado excelente com a campanha Black Friday Costao, com número recorde de reservas. A promoção que assegurou para os clientes a menor tarifa em 2025 para reservas no período entre abril e dezembro dobrou a performance de vendas em relação a obtida no mesmo período em 2023.
A campanha foi realizada em duas fases e teve como auge a sexta-feira, dia 29, quando estava aberta ao público. Na véspera, dia 28, as vendas foram abertas para clientes pré-cadastrados no hotsite do resort. O cadastro foi aberto no mês de outubro. Entre os meses de abril a dezembro, o resort tem uma programação especial de entretenimento e gastronomia para os clientes aproveitarem a localização privilegiada entre mar, dunas e a Mata Atlântica.
"A Black Friday Costao é sempre um grande desafio e estamos orgulhosos com a performance do nosso time, que envolveu também outros setores, como de Operações e de TI, e não poupou esforços para bater a meta traçada e obter um resultado significativo, com o dobro das vendas em relação a 2023”, destaca a diretora Comercial e de Marketing do Costao, Daniela Rocco.
Para o próximo ano teremos diversas novidades na nossa programação e novos atrativos para adultos e crianças reforçando o nosso compromisso de manter o produto atualizado", completa Daniela. E de olho já no próximo ano, o Costao já disponibilizou uma nova página para cadastro em: https://cloud.crm.costao.com.br/bf_2025.