Com poucos feriados previstos para 2024, o setor hoteleiro precisou se antecipar para receber o público em datas especiais do calendário anual e garantir a ocupação. A próxima folga prolongada, de acordo com o calendário do Governo Federal, é no fim de março com a Sexta-feira Santa, que antecede o domingo de Páscoa.
Faltando 20 dias para a data, o Resort Costao do Santinho comemora os números, com quase 100% de suas acomodações vendidas, e segue apostando nos diferenciais para atrair clientes de todo o país. Para quem ainda desejar passar a Páscoa no Costao, restam poucos quartos com diárias apenas de sábado a domingo. "O resultado é fruto do trabalho que vem sendo realizado com a modernização de espaços, apartamentos familiares, abertura para os pets e programação diferenciada durante os 12 meses do ano, com atrações para todas as idades e para todos os perfis", destaca Daniela Rocco, Diretora Comercial e de Marketing do Costao.
No primeiro trimestre o Resort contabilizou resultados acima das expectativas, com resultados expressivos, ampliando sua capilaridade em volume de vendas e também com a ampliação de regiões alcançadas. "O ano de 2023 foi extremamente positivo, criamos novas estratégias de relacionamento com o consumidor e o resultado se reflete em uma alta ocupação, retorno dos clientes e ampliação de carteira. O segmento de eventos e o mercado LATAM também têm apresentado resultado expressivo e que nos assegura a direção correta das operações", finaliza Daniela Rocco.